Pra quem faz ou fez faculdade, é o curso que você realmente gosta ou escolheu por algum outro motivo?

0
anônima
364
4a
O que vc cursa/cursou?
Se for outro motivo, cite qual.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
5a
Já fiz faculdade por amor e troquei pra um curso "por dinheiro". Valeu a pena.
anônimo
5a
amo demais..
contabilidade é a melhor coisa da minha vida
anônimo
5a
Medicina por dinheiro
Escolhi pra poder fazer concursos
Eu escolhi Direito, e não me arrependo. Sei que estarei bem advogando ou sendo concursado, pois ambas as áreas remuneram muito bem, gosto do que faço, e algumas pessoas já me disseram que eu tenho jeito para lidar com pessoas.
Já cursei, trabalho nela e amo o que estudei e o que faço.
anônimo
5a
Eu gosto, mas também gosto de Medicina.
Estou cursando TI pelas oportunidades do mercado e maior facilidade de morar fora do país.
anônimo
5a
Obs
Fiz pq consegui bolsa...meu objetivo mesmo era terminar engenharia..
elas respondem
8
Cursei pedagogia, sempre quis mesmo. É emocionante ensinar uma criança ler, crianças essas que são passadas de uma série para outra sem saber o básico. Uma mãe me agradeceu tanto por a filha estar aprendendo a ler comigo, chega chorou.
Eu fiz pq me identifiquei com a função, sou formada em Rh
Tava no top 3
Sim. Fiz pq gosto e mesmo ganhando pouco e não sendo uma profissão valorizada, eu não me vejo fazendo outra coisa. Sou formada em história e pedagogia. Adoro trabalhar com educação.
Por outro motivo.

O motivo: passei, entrei com a ideia de fazer transferência de curso no final do ano, mas aí mudei de ideia e continuei. Depois arrependi k
anônima
5a
Fiz adm e é o pior curso que existe me arrependo muito, é um curso muito generalista você sai formado em tudo e ao mesmo tempo nada, a maioria das pessoas que fazem adm acabam indo pra outra área ou fazendo concurso pq ganha muito pouco e não é valorizado no mercado além de ser péssimo pra arrumar emprego pq qualquer um mesmo com ensino médio é colocado pra administrar tendo experiência.
ainda tó fazendo é o que eu sempre quis fazer
Geografia
Gostaria de ser mulher e urologista mas não tenho coragem de fazer medicina pois desmaio ao ver sangue e cirurgias