Eu doei uma filhote de gatinha pra uma mulher, daí a gatinha não se adaptou lá e a mulher devolveu via uber beats as 11 da noite. E na Uber deu como entrega, mas não tinha chegado nada na casa da minha mãe. Daí uns dias depois ficamos sabendo que apareceu uma casinha vermelha(a mesma que eu doei pra mulher) uma gatinha perto na casa de uma conhecida nossa lá, daí o pessoal da rua soltou a gatinha pq ficaram com pena.

Resumindo: A Uber deixou a gatinha na rua as 11 e pouca da noite em outro local, não onde tinha marcado e a uber nem ligou pra gente, simplesmente deixou a gatinha na rua e foi embora. Minha mãe foi procurar a gatinha onde tinham soltado ela mas não achou, estou com pena da bichinha pq não sei oq aconteceu com ela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/11/2021 18h50
Tem que denunciar diretamente pro Uber, puta irresponsabilidade do caralho, coitada da gatinha
eles respondem
11/11/2021 18h38
vc tem garantia que foi assim que aconteceu?
que a pessoa pediu pra entregar em x e apareceu em y?
vc pode provar tudo que está dizendo?
anônimo
11/11/2021 18h51
vai no lance de reclamação da empresa e posta seu relato