Pra quem faz ou fez faculdade, é o curso que você realmente gosta ou escolheu por algum outro motivo?
anônima
O que vc cursa/cursou?
Se for outro motivo, cite qual.
Se for outro motivo, cite qual.
elas respondem
Sim. Fiz pq gosto e mesmo ganhando pouco e não sendo uma profissão valorizada, eu não me vejo fazendo outra coisa. Sou formada em história e pedagogia. Adoro trabalhar com educação.