Vocês acham que errei?
anônimo
Sou estudante de Direito com 5 anos de experiência em escritório de advocacia em direito previdenciário.
Ocorre que um colega da mesma turma desde o começo me pediu orientações sobre o benefício do pai dele.
Ajudei, e nesse ínterim, cometei que tava pensando no tema 1, que inclusive foi eu que o "inventei", digamos assim.
Ele disse que era muito bom, mas eu disse que ia fazer outro, o tema n...
Ocorre que um colega da mesma turma desde o começo me pediu orientações sobre o benefício do pai dele.
Ajudei, e nesse ínterim, cometei que tava pensando no tema 1, que inclusive foi eu que o "inventei", digamos assim.
Ele disse que era muito bom, mas eu disse que ia fazer outro, o tema n...
elas respondem
anônima
5a
Com certeza vc errou, ridículo o que vc fez!