Tenho vergonha de fazer academia por conta das roupas justas e usar um biquini porque acho minha pepeka grande
anônima
mas não sou gorda peso 71, o vc homens me dizem com relação a isso, deveria ter vergonha?
eles respondem
anônimo
9a
Usa camisa comprida com leggin. É sexy e esconde.heheh