Tenho vergonha de fazer academia por conta das roupas justas e usar um biquini porque acho minha pepeka grande
0
anônima
2.3K
9a
mas não sou gorda peso 71, o vc homens me dizem com relação a isso, deveria ter vergonha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Na vdd nós gostamos de ver. Se vc iver vergonha pode usar uma camiseta tampando:(
anônimo
9a
Usa camisa comprida com leggin. É sexy e esconde.heheh
anônimo
9a
Eu ia adorar ver sua ppk fazendo volume rss...
Deixar disso e segue em frente
Deixar disso e segue em frente
anônimo
9a
A vida é sua. Vc que precisa decidir suas ações sobre ela. Qualquer coisa mude pra Arábia Saudita.
elas respondem
4
anônima
9a
É só usar shortinho de corrida ou calça mais larga tipo moletom. Usar legging não é obrigatório...
Não deveria ter vergonha, isso é comum.
existem maneiras de disfarçar esse volume. Pra ir a academia não precisa de legging. Tem biquines que são mais soltinhos, maiores e mais forrados, assim dá pra usar e disfarçar, ou então você pode usar shortinho.
existem maneiras de disfarçar esse volume. Pra ir a academia não precisa de legging. Tem biquines que são mais soltinhos, maiores e mais forrados, assim dá pra usar e disfarçar, ou então você pode usar shortinho.
9a
Tem umas "saias" que vc amarra por cima da legging, vc pode malhar com shorts saia, tem cada um lindo.
E tem as proprias leggings que ja vem com uma "saia" nela, tenho 2 e adoro hahahahaha
Com relação ao biquine, vc sempre pode ficar com um shortinho mais folgado.
E tem as proprias leggings que ja vem com uma "saia" nela, tenho 2 e adoro hahahahaha
Com relação ao biquine, vc sempre pode ficar com um shortinho mais folgado.
9a
Usa roupa larga e fodas, não é possível q não vão te deixar treinar se não estiver de legging, vai se foder.
Quanto a praia, use short, aqueles pequenos de tactel.
Na minha opinião vc não precisa se envergonhar, mas se a exposição não te deixa confortável é só adaptar, não é desculpa pra ficar parada.
Quanto a praia, use short, aqueles pequenos de tactel.
Na minha opinião vc não precisa se envergonhar, mas se a exposição não te deixa confortável é só adaptar, não é desculpa pra ficar parada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!