Tenho vergonha de fazer academia por conta das roupas justas e usar um biquini porque acho minha pepeka grande

anônima
mas não sou gorda peso 71, o vc homens me dizem com relação a isso, deveria ter vergonha?
elas respondem
Não deveria ter vergonha, isso é comum.
existem maneiras de disfarçar esse volume. Pra ir a academia não precisa de legging. Tem biquines que são mais soltinhos, maiores e mais forrados, assim dá pra usar e disfarçar, ou então você pode usar shortinho.