Se você fosse criar uma caixa de bombons perfeita, quais escolheria?

Usando os da: arcor, Nestlé, garoto e lacta.
A caixa teria apenas 5 chocolates

Caribe
Tartaruguita
Sonho de valsa
Sensação
Galak
eles respondem
anônimo
5a
Não sou muito de chocolate, mas aquele com recheio amargo da CacauShow é gostoso, e aquele Charge da Nestlé também