Se você fosse criar uma caixa de bombons perfeita, quais escolheria?

Usando os da: arcor, Nestlé, garoto e lacta.
A caixa teria apenas 5 chocolates

Caribe
Tartaruguita
Sonho de valsa
Sensação
Galak
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
Uma caixa só de Caribe e Galak
eles respondem
4
anônimo
5a
Não sou muito de chocolate, mas aquele com recheio amargo da CacauShow é gostoso, e aquele Charge da Nestlé também
Bem a moda das caixas de hoje em dia,só 5 bombons.
Antes tinha muito mais variedades.
anônimo
5a
Com chocolate ?