O quão atraente você se considera de 0 a 10?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
23
22
eles respondem
23
anônimo
4a
9 (gosto do meu corpo todo mais odeio meu cabelo ser grosso, queria um cabelo fino pra lançar uns cortes brabo, só consigo fazer no max um topete e raspado do lado)
anônimo
5a
Sou no máximo normal, nada que chame atenção.
anônimo
5a
Impressão minha ou as mulheres se superestimam enquanto os homens se subestimam?
anônimo
5a
Z e r o
anônimo
5a
7 - Acho que minha maior atração é ser persuasivo.
anônimo
5a
Acho que 6.
6,5 longe de ser lindo mas um pouco acima da média geral. Enfim da pra andar de mão dada cmg na rua sem passar vergonha kkkk
Acho que um -1 usdusudusuddu
anônimo
4a
Entre 7,5 e 8. Gosto do meu rosto mas ainda preciso malhar mais, porém já fui pior kkkk
5a
zero kkjjj
anônimo
5a
Quando eu deixo a barba crescer fico nota 7, qnd raspo 2,5
Uns 7, já cheguei a ser 8 mas andei vacilando.

Eu era gatinho manhoso, as meninas viviam me querendo p ficar, só p ficar também
anônimo
5a
Depende da autoestima do dia
elas respondem
22
3/10.

Posso ser arrumada, mas eu sou normal.
anônima
5a
Uns 7
anônima
5a
pra ser sincera zero
anônima
5a
10, sou uma princesa
Se eu não estiver ao lado de alguém mais atraente, é 8,0.
Nota 7, uma beleza normal
Depende.... Dias é 6,7... dias é 9, 10.
Depende dos meus hormônios. Rsrs
anônima
5a
2/10
anônima
5a
7 sete
anônima
5a
zero
anônima
4a
Zero
Às vezes, 7. No geral, 2.
anônima
4a
Nota 7
anônima
4a
3/10
anônima
5a
Uns 9
anônima
5a
8 sei lá.
Acho que uns 6. Sou bem comunzinha.
Depende do dia