Você gosta de fumar cannabis?
Em que ocasiões gosta de fumar e pra fazer o que?
eles respondem
anônimo
5a
Gosto de usar em momentos que estou de boa, até um pouquinho relaxado já
Já cheguei a usar em momentos de estresse pra ver se melhorava, mas não gostei não, melhor usar quando tá tudo suave
Já cheguei a usar em momentos de estresse pra ver se melhorava, mas não gostei não, melhor usar quando tá tudo suave