Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
5a
Gosto de usar em momentos que estou de boa, até um pouquinho relaxado já
Já cheguei a usar em momentos de estresse pra ver se melhorava, mas não gostei não, melhor usar quando tá tudo suave
Já cheguei a usar em momentos de estresse pra ver se melhorava, mas não gostei não, melhor usar quando tá tudo suave
anônimo
5a
Quase sempre. Pra rlx e fazer um sexo sempre é bom
Não curto
anônimo
5a
Não, fiz Proerd
Não fumo.
5a
Nunca fumei Nada, ainda bem......
elas respondem
4
anônima
5a
Nunca fumei e nem quero, mas meu pai fumava, sempre vou falar dele
anônima
5a
Nunca fumei e sou contra quem fuma. Só vejo maconheiro se ferrando e se dando mal na vida.
anônima
5a
Obs.
Pessoas que fumam não são muito certas da cabeça ta fazendo mal pro proprio corpo e ainda continua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!