Mulheres, acham que se o cara fizesse algo a mais do que simplesmente pedir desculpas ajudaria?

0
anônimo
392
5a
Vamos supor que o cara vacilou feio (vamos supor que ele faltou 2 ou 3 encontros por conta do trabalho ou outra coisa) e já te pediu várias vezes desculpas, o pedido de desculpas se torna "vazio"? Acham que se o cara fizesse algo a mais do que simplesmente pedir desculpa ajudaria? Levar a parceira a um lugar surpresa e aí pedir desculpas ou qualquer outra coisa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Comigo ele perderia a vez. No segundo vacilo era bloqueio na mesma hora.
Um relacionamento é construído através de confiança e atração, não só física mas mentalmente. Assim como a @Schrodinger falou, uma pessoa que está interessada em alguém sempre vai estar disposta á se encontrar com ela, mandar uma mensagem, sair com essa pessoa e passar um tempo junto. É natural uma pessoa se atrasar ou não puder ir se encontrar com a outra, e as vezes é realmente verdade. Porém, se fosse comigo a situação e meu namorado não pudesse ir umas três ou quatro vezes e sempre dar a mesma resposta, mesmo se ele compensasse aquilo com uma surpresa, eu ficaria um pé atrás em relação á isso e meu interesse por ele esfriaria um pouco.
Dentro de um relacionamento algo muito importante é a intenção e a motivação das pessoas, através disso é possível saber se você está sendo feito de bobo. Se você cancela um encontro tantas vezes, a pessoa pode se sentir como se estivesse sendo enrolada, mas a partir do momento que deixa claro quais são as suas intenções e motivações, ela pode relevar... enfim, preguiça de escrever mais sobre isso.
anônima
5a
Acho.
Desculpas e uma reorganização do horário. Por exemplo: se não tem certeza ou não sabe se vai poder sair naquele dia, não confirme que será aquele dia. Planeje num dia que tiver certeza que vai ter como sair.

Depois de 3 encontros desmarcados, acho que é natural desanimar...
eles respondem
1
Isso tem cheiro de experiência própria