Por que quando usamos aliança as pessoas dão mais em cima?

Sera que isso é só coisa da minha cabeça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
5a
E eu tô tentando saber pq elas dão encima quando tô numa streak de nofap, são mistérios da vida...
pq o ser humano gosta do impossivel
sabe que não pode ter ai vai atentar
Não, é verdade. As pessoas se sentem seguras com pessoas seguras no que faz. Quem se casa sabe o que quer. Então, aquelas se sentem atraídas por essas.
elas respondem
4
Aliança não é garantia de nada, quase ninguém liga pra isso
anônima
5a
Não sei.
anônima
4a
Porque o que já tem dono é mais chamativo.