Por que "cachorro" é um xingamento, e "gato" é um elogio? Não é justo com os cães tadinhos!
0
anônima
980
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Nunca tinha parado para pensar sobre isso. kkkkk :)
anônimo
5a
Pq cachorro tem comportamento animalesco e selvagem, já o gato é mais sedutor sla
5a
é mesmo kkkkkk
nunca pensei nisso
nunca pensei nisso
Brasileiro só tem merda na cabeça
anônimo
5a
Pq gatos(as) são em sua maioria bonitos, cachoro já n tanto e é mais atribuído como sinônimo de "safado" que dependendo do contexto n é xingamento não, mas em outros concordo que sim, talvez tenha essa correlação pq é mt mais fácil ver eles transando na rua, etc.
elas respondem
4
anônima
5a
Porque ninguém suporta gente sem controle sexual, igual cachorro no cio.
5a
Porque cachorro mexe no lixo e come lixo mesmo tendo comida boa em casa
Igual os homens chamados assim
Igual os homens chamados assim
anônima
5a
Tadinhos kkkkk
anônima
5a
gatos são superiores
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!