Por que "cachorro" é um xingamento, e "gato" é um elogio? Não é justo com os cães tadinhos!

0
anônima
980
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
5a
Nunca tinha parado para pensar sobre isso. kkkkk :)
anônimo
5a
Pq cachorro tem comportamento animalesco e selvagem, já o gato é mais sedutor sla
é mesmo kkkkkk
nunca pensei nisso
Brasileiro só tem merda na cabeça
anônimo
5a
Pq gatos(as) são em sua maioria bonitos, cachoro já n tanto e é mais atribuído como sinônimo de "safado" que dependendo do contexto n é xingamento não, mas em outros concordo que sim, talvez tenha essa correlação pq é mt mais fácil ver eles transando na rua, etc.
elas respondem
4
anônima
5a
Porque ninguém suporta gente sem controle sexual, igual cachorro no cio.
Porque cachorro mexe no lixo e come lixo mesmo tendo comida boa em casa
Igual os homens chamados assim
anônima
5a
Tadinhos kkkkk
anônima
5a
gatos são superiores