Você já ficou com uma pessoa feia mas que era muito gente boa?
Usuario_Anonimo
elas respondem
iriz
5a
Ficar não, mas gostar sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ficar não, mas gostar sim. | elaele