Você já ficou com uma pessoa feia mas que era muito gente boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
17
6
elas respondem
17
anônima
5a
Eu sou a pessoa feia gente boa
anônima
5a
Meus namorados nenhum eram bonitos. Mas eram gente boa, engraçados e inteligentes… que pra mim passava ser o mais gato de todos.
Depois que vc termina e passa o sentimento, vc fica assim…não acredito que chorei e sofri por aquilo kkkkkkk
Depois que vc termina e passa o sentimento, vc fica assim…não acredito que chorei e sofri por aquilo kkkkkkk
5a
Sim.
anônima
5a
Sim, namorei...ele era muito fofo!
anônima
5a
Sim...
anônima
5a
Não me recordo.
5a
Não, era feio e chato pra crlh
anônima
5a
Não. Já fiquei com feio que era gente péssima mesmo.
5a
Todos, mas se tornavam atraentes pra mim.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Já sim
anônima
5a
não
anônima
5a
Não, mas gostaria de ter ficado.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Já sim
5a
Ficar não, mas gostar sim.
anônima
5a
Sim
eles respondem
6
anônimo
5a
Eu já fiquei com uma mulher muito muito feia, dou até nota negativa pra ela -1/10. O problema é que ela me persegue, não me deixa em paz, ela está me estressando, me deixando ancioso e nesse momento eu não posso mandar ela se fuder. Ela trabalha no mesmo lugar que eu e estou com medo dela falar pro pessoal do trabalho. Se isso acontecer eu tô lascado. Minha vontade é ir pra dentro de um buraco no meio do mato e ficar encolhido chorando, remuendo o erro que eu cometi de dar moral pra aquela safada. Um outro problema é que ela não para de falar mal das pessoas, ela é muito negativa e tem uma visão bem distorcida da realidade. Tenho até medo da próxima mensagem que ela vai me mandar. Tem horas que eu penso até em desistir de tudo, mandar todos se foderem e recomeçar a vida longe de tudo, longe dela. Me ajudem por favor.
anônimo
4a
Sim, a sua mãe.
Nunca fiquei
Não, só peguei mulher feia em festa sem nem perguntar o nome pq tava competindo com os amigos quem pegava mais, coisa de mlk, faz tempo.
anônimo
5a
não .-.
5a
Não, já fiquei com feia que era muito bbk e fdp
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!