Você já ficou com uma pessoa feia mas que era muito gente boa?
Usuario_Anonimo
elas respondem
anônima
5a
Eu sou a pessoa feia gente boa
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu sou a pessoa feia gente boa | elaele