Você já ficou com uma pessoa feia mas que era muito gente boa?
Usuario_Anonimo
elas respondem
anônima
5a
Sim, namorei...ele era muito fofo!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, namorei...ele era muito fofo! | elaele