Qual maior medo de vocês? Vocês têm alguma fobia?
anônima
Um dos meus maiores medos é que vejam meu histórico de pesquisa ... ;-;
eles respondem
GuGa___GG
5a
Tenho medo de doenças degenerativas.
Não gosto de me sentir preso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta