Qual maior medo de vocês? Vocês têm alguma fobia?

anônima
Um dos meus maiores medos é que vejam meu histórico de pesquisa ... ;-;
eles respondem
Tenho medo de doenças degenerativas.
Não gosto de me sentir preso.