Qual maior medo de vocês? Vocês têm alguma fobia?

0
anônima
504
5a
Um dos meus maiores medos é que vejam meu histórico de pesquisa ... ;-;
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
5a
Meu maior medo é meu futuro

Não tenho fobias.
Sou sapofóbico
Tenho medo de doenças degenerativas.
Não gosto de me sentir preso.
anônimo
5a
meu maior medo é perder a memoria ou ser torturado
Medo de vento. Se eu estiver em um lugar apenas com telha e com ventania, eu já fico com ansiedade
anônimo
5a
segredo
Tenho medo de mulheres.
anônimo
5a
Antropofobia, aracnofobia, claustrofobia.
Tenho sim de fogo por exemplo,outros são medos mas não é fobia
anônimo
5a
Não conseguir cumprir meus objetivos
Tenho muito medo de aranha, mas não acho que seja fobia.
Como o anônimo falou ali embaixo, ultimamente, meu maior medo tem sido meu futuro.
Ficar acamado.
anônimo
5a
De chegar em mulher
elas respondem
4
Observando os homens com medo de aranhas... medo de cobra ninguém tem, né?! kkkkkkk...
O meu é o msm q o seu kkkkk e mais alguns..