Qual maior medo de vocês? Vocês têm alguma fobia?
0
anônima
504
5a
Um dos meus maiores medos é que vejam meu histórico de pesquisa ... ;-;
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
5a
Meu maior medo é meu futuro
Não tenho fobias.
Não tenho fobias.
Sou sapofóbico
Tenho medo de doenças degenerativas.
Não gosto de me sentir preso.
Não gosto de me sentir preso.
anônimo
5a
meu maior medo é perder a memoria ou ser torturado
Medo de vento. Se eu estiver em um lugar apenas com telha e com ventania, eu já fico com ansiedade
anônimo
5a
segredo
Tenho medo de mulheres.
anônimo
5a
Antropofobia, aracnofobia, claustrofobia.
Tenho sim de fogo por exemplo,outros são medos mas não é fobia
anônimo
5a
Não conseguir cumprir meus objetivos
Tenho muito medo de aranha, mas não acho que seja fobia.
Como o anônimo falou ali embaixo, ultimamente, meu maior medo tem sido meu futuro.
Como o anônimo falou ali embaixo, ultimamente, meu maior medo tem sido meu futuro.
5a
Ficar acamado.
5a
Aranhas
anônimo
5a
De chegar em mulher
elas respondem
4
5a
Observando os homens com medo de aranhas... medo de cobra ninguém tem, né?! kkkkkkk...
5a
O meu é o msm q o seu kkkkk e mais alguns..
5a
Tantos
5a
Barata.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!