Qual maior medo de vocês? Vocês têm alguma fobia?
anônima
Um dos meus maiores medos é que vejam meu histórico de pesquisa ... ;-;
eles respondem
BodeFuceta
5a
Medo de vento. Se eu estiver em um lugar apenas com telha e com ventania, eu já fico com ansiedade
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Medo de vento. Se eu estiver em um lugar apenas com telha e com ventania, eu... | elaele