Vocês namorariam uma pessoa que é brigada com a família quase toda?
anônima
Estou saindo com um cara que me disse que não tem contato com os pais , só conversa com dos irmãos , saiu de casa cedo e que não faz falta a família, fiquei com um pé atrás , pois amo minha família demais.
elas respondem
anônima
5a
Eu sou quase igual a ele, de familiar sou só mais apegada com a minha vó.
Não vejo problema nenhum, não é porque tem laço sanguíneo que se é obrigado a conviver com quem não faz bem.
Não vejo problema nenhum, não é porque tem laço sanguíneo que se é obrigado a conviver com quem não faz bem.