Vocês namorariam uma pessoa que é brigada com a família quase toda?

-2
anônima
420
5a
Estou saindo com um cara que me disse que não tem contato com os pais , só conversa com dos irmãos , saiu de casa cedo e que não faz falta a família, fiquei com um pé atrás , pois amo minha família demais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
Pode ficar com os dois pés atrás. Gente assim, normalmente, não possui bons antecedentes morais.
Uma coisa é você brigar, vez ou outra, com pais e irmãos. Pode acontecer com qualquer um. Outra coisa é você romper em absoluto toda e qualquer relação, a não ser que sua família toda seja criminosa, ou algo do tipo.
anônimo
5a
rsrs
anônimo
5a
Já pode desconfiar. Mas procure saber bem, ele pode ser a vítima da história também.
A vida em familia é separada da vida em casal
Claro, é minha preferência.
Eu desconfiaria...
Menos parentes para falar mal de vc. Só vai ter que aturar os seus mesmo.
Todo pai e mãe é perfeito agora por acaso? Com a minha mãe eu me dou bem, já o meu pai por outro lado é egocêntrico e não tem como se dar com alguém assim
Nem todo mundo tem uma família equilibrada.
Sim, mas seria cauteloso
Muita ignorância e/ou inocência julgar alguém só por isso, nem toda família é boazinha.
anônimo
5a
Se ele tiver motivos aceitáveis e não ser uma mera birra entre ele e os pais, talvez ele não seja um brigão, o melhor ser feito é perguntar as pessoas próximas e a ele, assim você poderá entender e tirar suas conclusões.
elas respondem
11
anônima
5a
Eu sou quase igual a ele, de familiar sou só mais apegada com a minha vó.

Não vejo problema nenhum, não é porque tem laço sanguíneo que se é obrigado a conviver com quem não faz bem.
anônima
5a
Ele tem os motivos pra ficar assim não acha? Vc pensa q toda família é perfeita??? Sorte de quem tem pois é raro em
Depende do motivo
Não.

Talvez ele possa até ser uma vítima disso, mas de qualquer forma isso seria ruim. Prefiro gente que tem a vida tranquila e vem de uma família normal.
Ia investigar mais sobre ele,tentar sabe os dois lados da história é melhor
Eu procuraria saber detalhes dessa história, pela boca de várias pessoas envolvidas. Já me dei mal numa situação parecida.
anônima
5a
Não poque já da na cara que não e flor que se cheire
anônima
5a
Existem famílias muito tóxicas
Ele pode ter vergonha da família
Ele pode ter vergonha de ti
Existem homens que desejam enrolar a mulher
anônima
5a
Sim, uma coisa não tem nada haver com a outra.
anônima
5a
Sim, também não me dou bem com meus parentes
anônima
5a
Não julgue a pessoa pela família dela