Mulheres, o que é preciso fazer pra não ser traido ou trocado, caso vocês conheçam alguém mais bonIto?
-1
anônimo
728
5a
Mulheres , oque é preciso fazer pra não ser traido ou trocado por vocês, caso vocês começam alguém mil vezes mais bonito do que seu namorado ou marido
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
5a
Todas as mulheres que conheci que traíram foi só por motivo de vingança, tenho uma amiga que virou lésbica porque era casada, descobriu várias traições do marido, aí ela traiu ele com um cara ( que ela se forçou a ficar porque ela nem queria)
anônima
5a
5a
Eu nunca vou trocar alguém que eu gosto por um "rostinho bonito".
Pessoas bonitas a cada esquina tem.
Pessoas bonitas a cada esquina tem.
AKAAKAKAKAKSKKAKSKAKAKAK tem q nascer dnv
anônima
5a
Nascendo de novo, mocorongo
anônima
5a
Reza pra ele ser gay
anônima
5a
Nada. Se ela quiser te trair ela irá trair.
anônima
5a
Eu sou sempre trocada
anônima
5a
Não existe regra!
Tem homens que perdem a esposa por terem traído, por serem agressivos, por serem machistas etc
Existem mulheres que largam excelentes maridos pelo primeiro cafajeste que aparece.
O máximo que pode fazer, é a sua parte...ela ou qualquer pessoa pode ir embora pelo simples fato de ser livre.
Tem homens que perdem a esposa por terem traído, por serem agressivos, por serem machistas etc
Existem mulheres que largam excelentes maridos pelo primeiro cafajeste que aparece.
O máximo que pode fazer, é a sua parte...ela ou qualquer pessoa pode ir embora pelo simples fato de ser livre.
eles respondem
4
Tem que ameaçar ela de morte.
anônimo
5a
Ter confiança, maturidade, o relacionamento estar bem, etc. E mesmo assim vai depender do caráter da mulher.
Pensa, se tu tá com uma mulher e vocês se dão bem, têm quimica, sempre resolvem as brigas e continuam bem, tu iria trocar essa mulher só por que apareceu uma mais bonita ? Se sim, o problema é o teu caráter, não adiantaria a tua mulher fazer nada pra tentar te "segurar".
Só de tu fazer essa pergunta já mostra que tu não tem muita confiança.
Pensa, se tu tá com uma mulher e vocês se dão bem, têm quimica, sempre resolvem as brigas e continuam bem, tu iria trocar essa mulher só por que apareceu uma mais bonita ? Se sim, o problema é o teu caráter, não adiantaria a tua mulher fazer nada pra tentar te "segurar".
Só de tu fazer essa pergunta já mostra que tu não tem muita confiança.
anônimo
5a
Quem tem que se moldar é você? Tenha um pingo de valor por si cara.
anônimo
5a
cara, depois de um tempo de namoro faz uma proposta de swing se tu tiver diálogo com sua mulher, o único jeito 100% certo de não ser corno é sendo cuck HUSAHUSAUHASUH
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
