O que vocês acham dos aplicativos de relacionamento Tinder, Badoo etc?
Já conheci pessoas através dos mesmos, mas as vezes acho que toda essa tecnologia acabam afastando mais as pessoas hoje em dia. Tenho vários conflitos sobre esse assunto não sei o que vocês acham, será que perdeu o charme de conhecer as pessoas de forma um pouco mais "natural" e ao acaso? Ou eu que to ficando velho mesmo rs
elas respondem
11a
Usei um app nesse estilo, mas nenhum desses dois q vc citou.
Curti, porém so conheci uma pessoa q morava perto, e a gente se fala até hj.
É uma forma legal de se conhecer pessoas novas, se vc for timido e tal.
Não sei se usaria novamente, pq tinha muitooos idiotas la, mas valeu a pena.
;)
Curti, porém so conheci uma pessoa q morava perto, e a gente se fala até hj.
É uma forma legal de se conhecer pessoas novas, se vc for timido e tal.
Não sei se usaria novamente, pq tinha muitooos idiotas la, mas valeu a pena.
;)