O que vocês acham dos aplicativos de relacionamento Tinder, Badoo etc?

1
4.9K
6a
Já conheci pessoas através dos mesmos, mas as vezes acho que toda essa tecnologia acabam afastando mais as pessoas hoje em dia. Tenho vários conflitos sobre esse assunto não sei o que vocês acham, será que perdeu o charme de conhecer as pessoas de forma um pouco mais "natural" e ao acaso? Ou eu que to ficando velho mesmo rs
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
5
1
elas respondem
5
Acho eles uma grande merda....é desesperador VC ficar catando homem ou mulher, só pq a foto me agrada... Enfim...todos são psicopatas ate q me provem o contrario.
Não gosto. Nenhum momento precisei disso. So basta sair que aparece uns interessados
### n acredito nessas coisa de relacionamento pela net.mas crítico esses site;/ .. mas vou dizer minhas críticas porque se não vou falar muito .pouco sem justificar.
esses sites de relacionamento são um lixo mas tem gente que curte essas coisas eu não curto muito.n intendo quere aranja namorado em site de relacionamento na verdade eu prefiro na vida real mesmo esse site só afastam as pessoas.internet é um perigo ainda mais na mão de uma adolescente imaturo pôde conhecer um cara e muito mais velho q ela.acabar dando merda a pessoa tem que pensar muito antes de entra nesse site porque tem gente que não pode ser o que é na vida real aparece atrás de um celular e ele(a)pode ser uma pessoa ruim que quer faser mau..!!.
11a
Usei um app nesse estilo, mas nenhum desses dois q vc citou.
Curti, porém so conheci uma pessoa q morava perto, e a gente se fala até hj.
É uma forma legal de se conhecer pessoas novas, se vc for timido e tal.
Não sei se usaria novamente, pq tinha muitooos idiotas la, mas valeu a pena.
;)
Já usei esses app, é uma maneira legal de conhecer gente nova, alias, fiz um amigão. Nós demos like, mas quando começamos a conversar fluiu mais pra amizade do que qualquer outra coisa. Por outro lado, esses app é mais pra pegação, ninguém lá quer nada sério, talvez seja aí que surge suas dúvidas, se você quer algo sério, talvez app não sejam o melhor caminho
eles respondem
1
anônimo
6a
Ótimas recordações.
Valeu cada real que gastei nos restaurantes e motéis.