Gosto de um garoto da escola! Tentei me aproxima pra ver se rolava um clima , acabei fasendo amizade e virando amiga tento ter a iniciativa mas ele me ver so como amiga! Hoje abri o jogo e falei o q queria com ele e ele disse que n pq queria so amizade, fiquei muito decepcionada e triste.. mas e o destino agora vou seguir o meu ! Mas a amizade continua .... e estranho ser amiga de um garoto q já gostou quando falo no assunto ele fala outra coisa***
Senpre que tento me aproxima de um garoto acontece isso.
Não sei se e por que tenho vários amigos garotos!!! Mas vcs podem me ajuda a entender isso!!.

elas perguntam
0 3
elas respondem
Juh
26/06/2015 20h25
Ué, se tu vai chegar num garoto querendo ficar com ele,tu não pode chegar fazendo amizade não, do msm jeito com os meninos.
Qnd um cara chega, sem mostrar o devido interesse, a gente ñ gosta da amizade?
Ent, vc tem q mostrar o interesse de cara, e se ele ñ quiser, vida q segue meu bem
;)
26/06/2015 22h04
Concordo com a @juh, se vc se em ter essa pelo menino não pode fazer ele te ver como amiga, tem que despertar nele o desejo de homen pra mulher...
anônima
26/06/2015 22h09
Desperte o interesse dele em você, seja colega mas não seja tanto , se não ele te verá como amiga . Se ele não quiser tem quem queira , a vida segue e vc terá muitas novas oportunidades , acredite !!!