Por que isso acontece sempre que tento me aproximar dele!?
Gosto de um garoto da escola! Tentei me aproxima pra ver se rolava um clima , acabei fasendo amizade e virando amiga tento ter a iniciativa mas ele me ver so como amiga! Hoje abri o jogo e falei o q queria com ele e ele disse que n pq queria so amizade, fiquei muito decepcionada e triste.. mas e o destino agora vou seguir o meu ! Mas a amizade continua .... e estranho ser amiga de um garoto q já gostou quando falo no assunto ele fala outra coisa*
Senpre que tento me aproxima de um garoto acontece isso.
Não sei se e por que tenho vários amigos garotos!!! Mas vcs podem me ajuda a entender isso!!.
Senpre que tento me aproxima de um garoto acontece isso.
Não sei se e por que tenho vários amigos garotos!!! Mas vcs podem me ajuda a entender isso!!.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
11a
Ué, se tu vai chegar num garoto querendo ficar com ele,tu não pode chegar fazendo amizade não, do msm jeito com os meninos.
Qnd um cara chega, sem mostrar o devido interesse, a gente ñ gosta da amizade?
Ent, vc tem q mostrar o interesse de cara, e se ele ñ quiser, vida q segue meu bem
;)
Qnd um cara chega, sem mostrar o devido interesse, a gente ñ gosta da amizade?
Ent, vc tem q mostrar o interesse de cara, e se ele ñ quiser, vida q segue meu bem
;)
11a
Concordo com a @juh, se vc se em ter essa pelo menino não pode fazer ele te ver como amiga, tem que despertar nele o desejo de homen pra mulher...
anônima
11a
Desperte o interesse dele em você, seja colega mas não seja tanto , se não ele te verá como amiga . Se ele não quiser tem quem queira , a vida segue e vc terá muitas novas oportunidades , acredite !!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!