Por que isso acontece sempre que tento me aproximar dele!?
Gosto de um garoto da escola! Tentei me aproxima pra ver se rolava um clima , acabei fasendo amizade e virando amiga tento ter a iniciativa mas ele me ver so como amiga! Hoje abri o jogo e falei o q queria com ele e ele disse que n pq queria so amizade, fiquei muito decepcionada e triste.. mas e o destino agora vou seguir o meu ! Mas a amizade continua .... e estranho ser amiga de um garoto q já...
elas respondem
11a
Ué, se tu vai chegar num garoto querendo ficar com ele,tu não pode chegar fazendo amizade não, do msm jeito com os meninos.
Qnd um cara chega, sem mostrar o devido interesse, a gente ñ gosta da amizade?
Ent, vc tem q mostrar o interesse de cara, e se ele ñ quiser, vida q segue meu bem
;)
Qnd um cara chega, sem mostrar o devido interesse, a gente ñ gosta da amizade?
Ent, vc tem q mostrar o interesse de cara, e se ele ñ quiser, vida q segue meu bem
;)