Com quantos anos e como foi o primeiro beijo de vocês?

Eu tinha 12 e foi com uma menina que eu era apaixonado.
elas respondem
Com 12, gostava muito do menino achava que até ia casar com ele, um ano depois ele me largou, mas nunca passou dos beijos