Com quantos anos e como foi o primeiro beijo de vocês?

Eu tinha 12 e foi com uma menina que eu era apaixonado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
Eu tinha 11 anos e foi bem estranho, eu morria de vergonha, toda desajeitada... rs
anônima
5a
Tinha 17. Foi... esquisito. Mais um reconhecimento anatômico do que um beijo kkkkkk.
Com 5 anos brincando de casinha com o meu primo kkk
anônima
5a
Foi com 9 anos e com uma ex amiga minha , debaixo da mesa que fica no quintal da igreja
Com 13 anos e foi com um menino que eu era apaixonada, mas foi estranho, ruim. Kkkkkkkk
anônima
5a
30 e foi bem gostoso!
Demorou muito mas valeu a pena
anônima
5a
Eu tinha 17, quase 18 e beijei pela primeira vez em uma festa e foi só para deixar de ser BV e não senti nada, achei até ruim. Depois, já cheguei a beijar mais alguns caras (foi só beijar, nunca fui além disso) e foi a mesma coisa, não senti nada e achei meio ruim.
Com 12, gostava muito do menino achava que até ia casar com ele, um ano depois ele me largou, mas nunca passou dos beijos
Foi com 12
Eu tinha 15 anos e foi péssimo.
eles respondem
5
anônimo
5a
Ainda não beijei.
anônimo
5a
Ainda não beijei.
9 anos, foi a filha da amiga da minha mãe, eu não tinha nem noção do que estava fazendo.
14 anos, foi uma merda.