Com quantos anos e como foi o primeiro beijo de vocês?
Pedro_Brasil
Eu tinha 12 e foi com uma menina que eu era apaixonado.
elas respondem
anônima
5a
Tinha 17. Foi... esquisito. Mais um reconhecimento anatômico do que um beijo kkkkkk.
1 comentário
2
0
entrar
criar conta
Tinha 17. Foi... esquisito. Mais um reconhecimento anatômico do que um beijo... | elaele