Com quantos anos e como foi o primeiro beijo de vocês?

Eu tinha 12 e foi com uma menina que eu era apaixonado.
elas respondem
anônima
5a
Tinha 17. Foi... esquisito. Mais um reconhecimento anatômico do que um beijo kkkkkk.
 
Tinha 17. Foi... esquisito. Mais um reconhecimento anatômico do que um beijo... | elaele