Você gostava das viagens de escola?

Tem alguma historia engraçada?

Me: hopi hari foi o melhor dia da minha vida. Pintei meu cabelo de laranja. Cortei a fila do rio bravo e vi meu amigo perdendo o bone quando colocou a cabeça pra fora do onibus kkkkkkj. Sdds :c
eles respondem
Nunca fui em nenhuma, já bastava ter que lidar com aqueles arrombados todo dia, não perderia uma oportunidade de ficar em casa.
 
Nunca fui em nenhuma, já bastava ter que lidar com aqueles arrombados todo di... | elaele