Você gostava das viagens de escola?
Tem alguma historia engraçada?
Me: hopi hari foi o melhor dia da minha vida. Pintei meu cabelo de laranja. Cortei a fila do rio bravo e vi meu amigo perdendo o bone quando colocou a cabeça pra fora do onibus kkkkkkj. Sdds :c
Me: hopi hari foi o melhor dia da minha vida. Pintei meu cabelo de laranja. Cortei a fila do rio bravo e vi meu amigo perdendo o bone quando colocou a cabeça pra fora do onibus kkkkkkj. Sdds :c
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
5a
Sim, eu fui esses dias pro Hopi hari. O ruim é q a minha mãe quis ir junto pra me olhar kkkkk mas é pq ela é professora, e os prof vai tb. No final começou a passar vários caras vestidos de zumbi e assustava o pessoal, a minha mãe ficou morrendo de medo e teve um zumbi q ficou correndo atrás dela um tempão kkkkkk
5a
Nunca fui em nenhuma...
tive chance na universidade, mas tbm não fui k
tive chance na universidade, mas tbm não fui k
anônima
5a
Amava!
Tenho histórias engraçadas e outras erradas kkkkkkkkk
Lembro de uma vez q o menino se perdeu no hotel...
E ai o pessoal da escola tudo preocupado procurando ele
Tenho histórias engraçadas e outras erradas kkkkkkkkk
Lembro de uma vez q o menino se perdeu no hotel...
E ai o pessoal da escola tudo preocupado procurando ele
anônima
5a
Nos colégios que eu estudei não tiveram muitas viagens, só alguns passeios para museus ou teatros. A única viagem que eu me lembro foi para ir em um parque aquático no ensino fundamental, não fui porque eu não me dava bem com meus colegas e fiquei com vergonha.
anônima
5a
Não, tanto que nunca fui em nenhuma. rs
Sempre fui meio antisocial
Sempre fui meio antisocial
anônima
5a
não porque eu sempre ficava sozinha
Amava, ia em todas.
anônima
5a
Sim, eu não cheguei a ir em todas, mas uma das melhores foi a visita a uma feira de animais. Como sempre gostei muito de animais, pra mim foi muito divertido. Outra viagem legal foi em um parque de diversões.
anônima
5a
Eu nunca me divertia o suficiente
anônima
5a
Festas da escola era ruim pra mim pois era onde as turminhas se formavam e eu ficava de fora de todas.
eles respondem
7
5a
Nunca viajei com a escola. Estudei no SESI e lá o máximo que faziam era levar a gente pra algum clube e voltar no mesmo dia.
No Ensino Médio até teve viagens mas eu já não tinha mais tempo pra isso trabalhando e estudando. As viagens eram nas férias e só daria pra eu ir se eu tivesse de férias no trabalho também.
Na faculdade nunca teve.
No Ensino Médio até teve viagens mas eu já não tinha mais tempo pra isso trabalhando e estudando. As viagens eram nas férias e só daria pra eu ir se eu tivesse de férias no trabalho também.
Na faculdade nunca teve.
anônimo
5a
não, era só lugar chato.
museu, teatro e etc.
museu, teatro e etc.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Eu assisti o primeiro Homem Aranha, do Tobey. Foi meu primeiro passeio, pq 12 km não é viagem. Se bem que no dia, foi pra mim.
Nas que fui, gostei.
Nunca fui em nenhuma, já bastava ter que lidar com aqueles arrombados todo dia, não perderia uma oportunidade de ficar em casa.
Era bom pra comer as coisas diferentes...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!