Você gostava das viagens de escola?

Tem alguma historia engraçada?

Me: hopi hari foi o melhor dia da minha vida. Pintei meu cabelo de laranja. Cortei a fila do rio bravo e vi meu amigo perdendo o bone quando colocou a cabeça pra fora do onibus kkkkkkj. Sdds :c
elas respondem
anônima
5a
Sim, eu não cheguei a ir em todas, mas uma das melhores foi a visita a uma feira de animais. Como sempre gostei muito de animais, pra mim foi muito divertido. Outra viagem legal foi em um parque de diversões.
 
Sim, eu não cheguei a ir em todas, mas uma das melhores foi a visita a uma fe... | elaele