Quando não gostam de alguém, mesmo assim falam por educação ou demonstram antipatia?

-2
anônima
280
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
5a
são normas de convívio , né?
não gostar da pessoa e ainda procurar 'confusão' pode levar a algo bem pior como brigas, assassinato e etc.
melhor dar 'boa tarde' para uma 'desavença' que pegar 17 anos de cadeia.
Falo por educação, mas evito contato ao máximo.
Falo por obrigação...
elas respondem
3
anônima
5a
Falo apenas o necessário.
anônima
5a
Falo só o necessário por educação.
anônima
5a
Falo por educação, eu não sou um animal para destratar as pessoas, acho mega desnecessário.