Tenho uma tia que mais parece uma bruxa. De tanto mal que já me fez, a cismei. Não considero tia.
-1
anônimo
196
5a
Deixa quieto. Vocês não vão entender.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
Eu sei como é,tenho uma tia cobra assim tbm,gosta de tá implicando com os outros,difamando,e arrogante,falsa e pra piorar eu ainda moro com a demonia,mas ando com tanta vontade de socar a cara dela pq ela foi inventar que eu tinha três caras pra uma conhecida dela.Se eu fosse vc agia na falsidade,mas trataria mal ao msm tempo!
eles respondem
4
Sua tia está certa.
anônimo
5a
ok
anônimo
5a
Tratamento psicologo
anônimo
5a
E por que vc bate punheta pensando nela?
Ta estranho ne
Ta estranho ne
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!