Você concorda com o ditado "em briga de marido e mulher, não se mete a colher"? Por quê?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Porque quem mete a colher em briga alheia acaba levando bala
Depende da briga. Se for coisa besta, briga normal do dia a dia, acho que concordo. Se for algo sério, que envolve perigo a vida de um dois, não concordo
Sim, uma vez uma vizinha minha estava levando uma surra do marido, algumas pessoas foram separar a briga e ela ficou com raiva.
eles respondem
6
Concordo, tem que deixar os dois se matarem.
anônimo
5a
cada um faz suas escolhas
Porque geralmente a briga tem um contexto enorme, dois lados e tal, por isso o ideial é não se meter. A não ser que envolva agressão, aí o papo é outro.
Cada um com seu problema, finjo que não vejo.
anônimo
5a
concordo.
não separo brigas, não participo mais de 'coças' coletivas em homens, o lance é chamar a policia e deixar eles resolverem.
80% de chance deles voltarem.
anônimo
5a
Vc ja teve uma mulher?
Ja mamou um peitinho ou é igual ao kuruminho que nunca viu uma xota?