Machismo, se fosse uma pessoa, como seria?
Nós já sabemos que nas relações interpessoais ele existe entre homens e mulheres – e que traz aquele comportamento sem noção de nada, e cheio de falta de respeito, amor e empatia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
5a

(Isso aqui é só um meme, agora vou fugir)
eles respondem
3
Não existe machismo.
anônimo
5a
sim, machismo não tem empatia, por isso lá no começo dos tempos o líder tribal não permitia furtos, estupros e etc.
garotos feministos zzzzzzzzzzzzz
lamento nossa espécie ter ' evoluído ' e conseguir sair das cavernas, era tudo pensando no coletivo antigamente, por isso sobrevivemos, agora com o individualismo em alta, a tendência são esses países progressistas caírem e os conservadores engolirem, salva de palmas para o Canadá e França.
garotos feministos zzzzzzzzzzzzz
lamento nossa espécie ter ' evoluído ' e conseguir sair das cavernas, era tudo pensando no coletivo antigamente, por isso sobrevivemos, agora com o individualismo em alta, a tendência são esses países progressistas caírem e os conservadores engolirem, salva de palmas para o Canadá e França.
anônimo
5a
Todo esforço de Jesus...e..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!