Machismo, se fosse uma pessoa, como seria?
Nós já sabemos que nas relações interpessoais ele existe entre homens e mulheres – e que traz aquele comportamento sem noção de nada, e cheio de falta de respeito, amor e empatia.
elas respondem
5a

(Isso aqui é só um meme, agora vou fugir)