O que acharam desse vestido?

anônima
Dá pra encurtar ele pelas alças.
https://i.imgur.com/AClla6g.jpg
elas respondem
Eu sinceramente achei "frufru" demais! Além da cor ser muito de princesa, a estampa é exagerada e não curto essas camadas em vestido mais curto. Não sei, achei que tem informação demais.