O que acharam desse vestido?

0
anônima
728
4a
Dá pra encurtar ele pelas alças.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
O vestido é legal. Porém, se encurtar pela alça pode ser que perca a posição correta do decote, do peitoral e da cintura do vestido. Na verdade, acho que nessa altura aí tá bom, tá acima do joelho... Só se vc for bem baixinha mesmo, daí pode ser que o mesmo vestido fique comprido.
anônimo
4a
Prefiro sem. Mas, é bonito.
anônimo
5a
Gostei, tem pra homem ?
anônimo
5a
Que sonho! Combina com qualquer mulher
anônimo
5a
Só não gostei da estampa, a cor não sei...mas está ok. Gostei do modelo, só acho que ficaria perfeito se mais decotado, se encurtar pela alça acho que iria piorar ainda o decote, de acordo com meu gosto pessoal.
anônimo
5a
Achei bonito.
anônimo
5a
Bonito, E o tamanho tá ótimo
anônimo
5a
Normal
anônimo
5a
Bem bonito
anônimo
5a
Colorido demais
Bonito, pode encurtar
anônimo
5a
Não entendo muito, mas achei alegre, com cara de verão
elas respondem
17
anônima
5a
Um vestido que precisa tomar cuidado em quais ocasiões usar. É casual,por causa da cor vibrante e modelo ideal é usar de dia para ocasiões mais leves. Não é de bom gosto usar vestidos assim à noite.
anônima
5a
Amei o vestido e eu usaria
anônima
5a
Achei até bonito, mas não gostei da marcação da cintura em relação aos seios, se tivesse bojo pra sustentar ou a cintura fosse um pouco menos marcada seria perfeito, pois não ficariam tão espaçados em relação a cintura, eu acho q não usaria por isso.
anônima
5a
Até que é fofo
anônima
5a
O modelo é bonito, só não gostei da cor por ser muito vibrante.
Eu sinceramente achei "frufru" demais! Além da cor ser muito de princesa, a estampa é exagerada e não curto essas camadas em vestido mais curto. Não sei, achei que tem informação demais.
anônima
5a
A cor tá fora de moda. O modelo é bonito.
A parte do bojo é muito feia. Eu mandaria na costureira para mudar essa parte. De resto, ele é aceitável.
anônima
4a
feio
Bonito, sem a estampa
anônima
5a
Muito lindo!
O vestido é lindo, só mudaria a cor mas ele é lindo
É bonito e ao mesmo tempo com cores muito chamativa.
Achei lindo
anônima
5a
Amei a foto de perfil♡♡♡Vc e de que signo?
Achei lindo