Vocês já presenciaram uma pessoa morrendo?

0
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Já. Tenso
anônimo
4a
Um cara teve uma parada cardíaca correndo na minha frente.
Nunca tive esse prazer.
Eu já matei uma pessoa, então sim.
anônimo
5a
Sim várias pessoas pois trabalho num hospital.
Ja vi um desconhecido apos um acidente. os familiares tentavam salvar ele, porem o jeito que ele estava infelizmente teria que esperar a hora chegar para terminar de morrer.
Não me lembro.
anônimo
5a
Já vi
sim ,meu irmão
elas respondem
7
anônima
5a
Não, espero nunca presenciar!
anônima
5a
Não, deve ser horrível.
Eu vi minha avó morrendo.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sim, infelizmente, meu pai faleceu nos meus braços!!
anônima
5a
Nao, mas eu vi minha vó cadeirante caindo escada rolante abaixo no shopping. Estava perto da escada e minha tia esqueceu de travar a cadeira e alguém esbarrou. A vó ficou hospitalizada por 3 meses mas sobreviveu