Por que você está solteiro? É a sua falta de beleza? Pobreza? Fedor?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Beleza até tem! Porém onde moro falta garotas do meu agrado, tenho preferência por branquinhas. Na verdade acho que no Brasil todo tem esse défit.
.jpeg)
.jpeg)
Obs: A da primeira imagem e tão linda, mais tão linda que doe o coração de ver. Fico extremamente emocionado ao presenciar tamanha beleza.
.jpeg)
.jpeg)
Obs: A da primeira imagem e tão linda, mais tão linda que doe o coração de ver. Fico extremamente emocionado ao presenciar tamanha beleza.