Por que você está solteiro? É a sua falta de beleza? Pobreza? Fedor?

0
anônima
644
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
20
11
eles respondem
20
anônimo
5a
Tira só o fedor, porque sou cheiroso.
anônimo
5a
Esses últimos 2 anos foram tão diferentes que não me preocupei com isso, na maior parte do tempo...

Vou deixar qualquer plano para o ano que vem!
Porque eu não quero qualquer carne
anônimo
5a
Beleza até tem! Porém onde moro falta garotas do meu agrado, tenho preferência por branquinhas. Na verdade acho que no Brasil todo tem esse défit.

image

image

Obs: A da primeira imagem e tão linda, mais tão linda que doe o coração de ver. Fico extremamente emocionado ao presenciar tamanha beleza.
Provavelmente minha burrice
anônimo
5a
vc me rejeitou
E quem foi que disse, eu sou muito sexy!
image
Tenho chulé
Falta de beleza.
anônimo
5a
Porque tenho objetivos e metas na minha vida que são mais importantes do que ter um relacionamento e também não sei se vale a pena investir tempo e dedicação em relacionamento hoje em dia.
Não estou, só falta ela saber
Pq eu só quero sexo casual
anônimo
5a
Falta de beleza, pobreza extrema e mal hálito, além de fedor.
Porque eu não tenho tentado entrar em nenhum relacionamento.
anônimo
5a
Timidez e impopularidade eu acho
anônimo
5a
Seletivo demais e insegurança
anônimo
5a
Essa pergunta não vale pra mim hehe
Porque todas as minhas tentativas de entrar em um relacionamento foram um fracasso.
Menos o fedor,coloca ser um chato no lugar do fedor,e tem os meus motivos de ser solteiro
Os 3 itens...
Faltou:
Chato
Insensível
Gordo
Corcunda
elas respondem
11
Por tudo isso, com exceção do mau cheiro.
Pq ngm me quer kkk mas tá bom tbm
anônima
5a
Eu não consigo querer namorar e, se raramente surgir vontade, ela não dura nem uma semana
anônima
5a
Sim estou, e não é por falta de nada não Kakakak
Mas eu não quero qualquer um mesmo KAKAKAKAKAKAKAKA
anônima
5a
Acho que é o meu excesso de intelectualidade que está acima da média no meu meio social.
Ninguém me quer.
Sim.
Sim.
Tbm.
Não, estou solteira por opção e vontade mesmo.
anônima
5a
Porque ninguém é digno
Eu não namoro sem sentir nada antes. E como nenhum, que mora próximo a mim, tenha despertado algum tipo de interesse, continuo só.
anônima
5a
Porque o cara que eu gosto ainda não me pediu em namoro.
Por causa das 3 opções juntas e mais um pouco.