Você já cansou de machucar pessoas por diversão?

anônimo
meio que... ficar sentindo remorso por ver fulanos chorando por causa das suas atitudes?
elas respondem
Isso não é diversão, mas não me lembro de ter feito algo assim, normalmente as pessoas só tem de mim aquilo que me dão.