Você já cansou de machucar pessoas por diversão?

-4
anônimo
532
5a
meio que... ficar sentindo remorso por ver fulanos chorando por causa das suas atitudes?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
18
11
elas respondem
18
anônima
5a
Zzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônima
5a
Indiretinha é? Vejam só!
Ninguém pode te machucar se você não permitir. Essa é a grande diferença.
Qualquer pessoa pode agir com "maldade" por diversão, mas não é sinônimo de permissão/aceitação. A partir do momento que atitude de um passa a ser incômoda pro outro, a pessoa deve utilizar-se de meios inviabilizadores e esses são variados. Mas não levar para si, uma vez que se atitude incomoda o problema não é seu.
Se não sabe conviver com diferenças, deve amadurecer ou sofrerá eternamente quando tentarem te ferir.
#Bloqueio!
Isso não é diversão, mas não me lembro de ter feito algo assim, normalmente as pessoas só tem de mim aquilo que me dão.
Vc era o fumante maluco? Chocada :-O
anônima
5a
Nunca machuquei ninguém por diversão
Nunca fiz isso ai não
anônima
5a
Cansar de machucar pessoas por diversão? Não tenho como. Eu não tinha más intenções com quem já machuquei, tampouco sinto prazer em manipular.
anônima
5a
Isso é indireta para alguém?
Eu não sou uma pessoa ruim, mas tipo, eu meio que não sinto nada se uma pessoa chorar por minha causa.
anônima
5a
Nunca fiz isso e nunca vou fazer, não gosto de ver as pessoas tristes, monos ainda de deixá-las tristes
Eu jamais me perdoaria :(
anônima
5a
Já. Agora eu sou só love.
anônima
5a
Eu não machucaria alguém que não me fez nada.
Aqui é ao contrário kkkkk
anônima
5a
Não, gosto de ver as pessoas chorarem
Acho q não machuquei ngm
Não consigo chegar à esse ponto
eles respondem
11
anônimo
5a
Esse cara é um escroto, vejam as respostas e comentários dele. Não merece a sua atenção, gente assim só merece o silêncio.
Consciência tá pesando?
Você zoa as minhas perguntas, pensei que fosse um cara mais normal. Parece um louco, psicopata. Não responde coisa com coisa. Não agrega em nada!
Malvadão você hein
anônimo
5a
Vc é o fumante_maluco ? Seu Nick anterior ?
Eu parei com isso.
anônimo
5a
Eu cansei de fazer isso e também não gosto quando me machucam. Mas eu juro que nenhuma das minhas atitudes foi para magoar a pessoa, eu só quis o bem dela, apenas isso, porém ela acabou ficando chateada comigo e foi embora da minha vida...
anônimo
5a
Nunca fiz isso. Acho bobagem.
As pessoas que machuquei um dia, felizmente consegui o perdão delas e nunca mais falamos no assunto.
Depois de refletir e ver que fiz merda, procuro me reconciliar e pedir desculpas.
Nuncaa!!
"Sofra assim como eu sofri!"
-Morgana
anônimo
5a
Nunca compartilhei de tal sensação.