Porque as vezes sonho que estou tendo relações sexuais com alguém? Sonhei que eu forçava um parente ter relações cmg, tirava a roupa e obrigava ele chupar meus seios, não me lembro de mais nada, eu só acordei com uma vontade de ver porno e me masturbar. Mas eu senti muito nojo pelo fato de eu ter sonhado com um parente, credo! Eu tenho zero atração por ele.. Eu tô ficando louca? Sou virgem e nunca namorei, será que é por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/11/2021 15h39
elas respondem
19/11/2021 15h39
Pq você fica pensando em sexo antes de dormir, aí qdo dorme sonha.
Normal… logo menos você inicia sua vida sexual.
anônima
19/11/2021 15h40
Deve ficar pensando nisso.