É uma boa ideia entregar currículos dentro do shopping?
Um lugar que eu nunca entreguei ate agora foi dentro de um shopping, eu estou a procura de um primeiro emprego e experiência ( jovem aprendiz) os sites de jovem aprendiz aqui nao estão com nada, é acho melhor bota o pé na estrada para procura mesmo, oqur vocês de ir no shopping? Eu chego nas lojas é peço para chama o gerente? Me de dicas no shopping, quais lojas é uma boa eu entrega?
elas respondem
anônima
5a
Eu já entreguei muitas vezes e maioria diz que não pega currículo e pra entrar nos sites, apps...hj em dia é muita burocracia.