É uma boa ideia entregar currículos dentro do shopping?

0
392
5a
Um lugar que eu nunca entreguei ate agora foi dentro de um shopping, eu estou a procura de um primeiro emprego e experiência ( jovem aprendiz) os sites de jovem aprendiz aqui nao estão com nada, é acho melhor bota o pé na estrada para procura mesmo, oqur vocês de ir no shopping? Eu chego nas lojas é peço para chama o gerente? Me de dicas no shopping, quais lojas é uma boa eu entrega?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
5a
Sim, é melhor. Entra e pergunta se tem vagas, se não tiver pergunta se pode deixar o seu currículo e depois vai embora.
Desculpe, mas eles vão usar seu currículo pra limpar o chão da loja e do banheiro se você entregar onde nao está pedindo

Entregue somente nas lojas que estão solicitando
anônima
5a
Faça isso, agora no fim do ano vão pegar bastante gente, principalmente lojas e supermercados grandes, pergunte se tem vagas e independente da resposta deixe um currículo se eles aceitarem, porque mesmo se não tiverem vagas agora, vão abrir em breve.
Boa sorte!
anônima
5a
Eu já entreguei muitas vezes e maioria diz que não pega currículo e pra entrar nos sites, apps...hj em dia é muita burocracia.