É uma boa ideia entregar currículos dentro do shopping?
Um lugar que eu nunca entreguei ate agora foi dentro de um shopping, eu estou a procura de um primeiro emprego e experiência ( jovem aprendiz) os sites de jovem aprendiz aqui nao estão com nada, é acho melhor bota o pé na estrada para procura mesmo, oqur vocês de ir no shopping? Eu chego nas lojas é peço para chama o gerente? Me de dicas no shopping, quais lojas é uma boa eu entrega?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
anônima
5a
Sim, é melhor. Entra e pergunta se tem vagas, se não tiver pergunta se pode deixar o seu currículo e depois vai embora.
5a
Desculpe, mas eles vão usar seu currículo pra limpar o chão da loja e do banheiro se você entregar onde nao está pedindo
Entregue somente nas lojas que estão solicitando
Entregue somente nas lojas que estão solicitando
anônima
5a
Faça isso, agora no fim do ano vão pegar bastante gente, principalmente lojas e supermercados grandes, pergunte se tem vagas e independente da resposta deixe um currículo se eles aceitarem, porque mesmo se não tiverem vagas agora, vão abrir em breve.
Boa sorte!
Boa sorte!
anônima
5a
Eu já entreguei muitas vezes e maioria diz que não pega currículo e pra entrar nos sites, apps...hj em dia é muita burocracia.
próxima
Você vai fazer o Enem?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!